Para quem gosta do blog e quer acompanhar a história toda, direitinho, é só acessar a barra lateral com todos os links da PRIMEIRA, SEGUNDA e da TERCEIRA temporada!

Perdeu alguns capítulos, quer acompanhar mas não tem tempo? Acesse o link acima, GUIA DE CAPÍTULOS DO METOO e leia o resumo dos capítulos.



terça-feira, 22 de junho de 2010

ELE ESTÁ CHEGANDO...

Oi amigos do blog do Metoo!

Como o tempo passa, né? Estou aqui para dar uma notícia a vocês... Metoo estará de férias por pelo menos um mês devido ao meu trabalho de animação atual (que depois poderão conferir trechos no meu outro blog, O Art Anima!). Não se preocupem! Ele estará de volta, além do último capítulo da segunda temporada, com o primeiro capítulo da terceira!!!!

Por isso eu peço que aguardem.

Atenciosamente,

o Autor

3 comentários:

Gammelo disse...

eu ja nem falo mais nada....

a agonia ja tomou conta do meu ser...

Arthur Pandeki disse...

Paciência, amigo. Ele vai voltar.

Gammelo disse...

patience, little brother, patience, patience, on that brigther day..

dreamgirls hihihihi