Para quem gosta do blog e quer acompanhar a história toda, direitinho, é só acessar a barra lateral com todos os links da PRIMEIRA, SEGUNDA e da TERCEIRA temporada!

Perdeu alguns capítulos, quer acompanhar mas não tem tempo? Acesse o link acima, GUIA DE CAPÍTULOS DO METOO e leia o resumo dos capítulos.



sábado, 12 de dezembro de 2009

O fim


Olá pessoas, amigos que acompanham (ou ao menos tentam) o blog do Metoo. Eu vim comunicá-los que devido ao último trabalho da universidade, iniciado em 2008, eu ficarei por mais tempo inativo no blog. Esse é um trabalho muito importante, até mais do que a tese de conclusão de curso e por isso preciso reservar mais tempo a ele. Estou terminando minha graduação e a colação já foi marcada para Janeiro, sendo que efetivamente meu último dia de estudos foi nessa última sexta, com direito a bota-fora da turma.
Para aqueles que tem curiosidade sobre o trabalho, falo sobre os aspectos históricos, sócio-culturais, mitológicos e artísticos dentro de uma série televisiva, em específico, Xena: A princesa guerreira. Sou um grande fã da série e pretendo aprofundar questionamentos e reflexões acerca dos conteúdos dos meios de comunicação de massa, de forma objetiva para as matérias de arte e sociologia. Trata-se portanto de um projeto de pesquisa científica que me concedeu com muito esforço meu primeiro título de cientista, estou muito contente com isso.
Já os planos para o Metoo não são tão ousados, mas terá uma segunda temporada. Eu queria ter deixado na surpresa, mas como demorou muito para que eu determinasse minhas idéias, concatenando-as com outras atividades práticas, fisicas e intelectuais, resolvi deixá-los com pelo menos uma novidade legal.
Muito obrigado pela paciência, e qualquer dúvida, crítica, o que seja, podem postar seus comentários.

Nenhum comentário: