Para quem gosta do blog e quer acompanhar a história toda, direitinho, é só acessar a barra lateral com todos os links da PRIMEIRA, SEGUNDA e da TERCEIRA temporada!

Perdeu alguns capítulos, quer acompanhar mas não tem tempo? Acesse o link acima, GUIA DE CAPÍTULOS DO METOO e leia o resumo dos capítulos.



sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Faz tempo


Fazia um bom tempo, estava desesperadamente a procura de algo que não poderia faltar em minha vida, algo que eu realmente precisava ter, por vários motivos, mentira! apenas dois fundamentais: eu ADORO e é o tema da minha tese de conclusão de curso (e meu projeto de iniciação em pesquisa científica). Infelizmente não era possível assistir na tv, pois não passava mais, não era possível comprar, pois não estava mais disponível, não era possível baixar, pois todos os links eram "quebrados". Mas aí, ou lá, eu encontrei um blog que fez toda diferênça, Filmes e Séries GLS , organizado pela Fênix. E foi exatamente nele que eu encontrei a série XENA: A Princesa Guerreira!

Alguns devem estar estranhando: a Xena é uma série gls? Não. O fato é que uma guerreira durona, trajando couro, acompanhada em suas aventuras pela jovem e divertida camponesa, se tornou mundialmente o ícone mais famoso do mundo lésbico. Como foi que o Arthur foi parar nesse blog? Eu respondo! Eu estava prestes a fazer uma compra duvidosa, alguém vendendo os dvds da série, por uma quantia razoável, sem garantias do produto. Veio então a grande sorte! Eu levei um cano (o vendedor misteriosamente desapareceu), e num ímpeto de raiva, fui pesquisar onde comprar com outra pessoa. Veio a sorte grande! Nas pesquisas eu encontrei a frase "série Xena... Links novos", a curiosidade bateu e finalmente encontrei o blog da Fênix. Atualmente, minha namorada - muito amabilíssima - está baixando para mim. Motivos? Net discada! Metoo tem net discada! Oooooooh!

O blog realmente respeita seus leitores e fornece arquivos de qualidade. A preocupação com a satisfação dos que acompanham o blog é evidente. Se tiver qualquer problema com links, eles ajustam e colocam um novo. O conteúdo é sim do universo Gls, mas são sútis e romantizados, nada explícito que ofenda a integridade de ninguém. Por isso mesmo eu homenageio o blog, com um blogcard. Esse com a cara da Xena.

Aproveitando a deixa, hoje, como disse, vim postar os novos blogcards. Caso queiram relembrar ou conhecer a idéia cliquem no BlogCards! e confiram.

Primeiro os novos BlogCards:

Li-chan, ou Lili-chan, é a estudande de enfermagem mais fofa do mundo! Quer saber as dificuldades de estar na universidade e aprender sobre altruísmo, leiam o blog Li-chan e Jiru-kun .


Agora o Metoo também tem blogCard! Valeu por lembrar Gammelo!

O Blog Resto de bolo vem em duas cores diferentes. Estava difícl saber qual combinava mais com o blog e teria mais personalidade.

Agora as novas versões de:

O Blog do pensante Gammelo. Acessem o link Tempo em Tempos, e pensem junto a ele!

Marion e sua Vida é um blog divertido. Cliquem no link e descubra o o porque!

Amigos que acompanham o Metoo, espero que tenham gostado das novidades. Qualquer dúvida, reclamação ou idéia podem dizer. Insisto em lembrar que os casuais posts vão continuar, mas demorará um pouco, certo?

abraços a todos!

12 comentários:

Rafael Fonseca disse...

Cara, realmente vc é uma pessoa de muito talento!
Ficou simplesmente sensacional o BlogCard do Resto de Bolo. È com muita honra que o Resto de Bolo recebe este presente...
Um abraço...

Rafael Fonseca disse...

Vou colocar o Blog Card no cabeçalho do Blog do Resto de Bolo... Muito Bom...

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...

Show seus card, PARABENS pela Arte !

Pão com Nutella disse...

Parabéns, com a sua arte você tornou o nosso Resto de bolo muito mais bonito... Agradecemos por ter nos presenteado com o BlogCard...

Rafael Fonseca disse...

Fazer um pro nosso cabeçalho??? Estamos abusando da sua generosidade... Ficamos agradecidos por sua atenção!
Um abraço Arthur!!

DIRETOR CHEFE DO GRUPO RESTO DE BOLO.S.A disse...

Arthur,

Esperamos um dia poder retribuir esses favores de alguma maneira...
Muito sucesso pra voce!

Arthur Ferreira disse...

Oi equipe do Resto de bolo! Olá senhor Diretor Chefe.

Estou muito feliz que tenham gostado dos cards. Não há problema algum em fazer essas imagens, enquanto o pessoal se divertir, eu estarei me divertindo também. Ajuda na divulgação de todos.

Muito sucesso para vocês!

abraços a todos

Gammelo disse...

Eu acho que nem preciso falar que sou fã desse cara. Agradeço a Paula e a comunida de Soundtrack por nos ter apresentado.
Novamente você arrasa nos blogs Cards, simplesmente fantástico.
Só queria saber como a serie da Xena entrou no teu tcc??? fiquei curioso, acho que vou pensar nisso para um proximo post.

Alias graças a você o blog ta tendo muitos novos acessos, valeu.

Abraço Arthur

Arthur Ferreira disse...

Oi Gammelo, tudo bom?

A Paula é uma grande amiga minha, mas infelizmente a gente não se vê a um tempão.

Fico feliz que tenha gostado dos blogcards. sobre a Xena, digamos que tudo começou com: eu adoro Xena, isso não é só entretenimento...

Que bom que o blog do Metoo ajudou blogs legais como o seu.

abraço Gammelo!

Rafael Fonseca disse...

Obrigado Arthur!
A imagem do cabeçalho ficou perfeita!
Abraços e Sucesso!

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!! *___________*~ Muito obrigada otôoto-chan!! ^^ Ficou ótimo.. até o tamanho da menina tá idêntico (¬¬) Muito fofo... o.o te amo muito ^^ agradeço pelo carinho e pelo que disse ^^ gostei muito também...

Arthur Ferreira disse...

Oi Nee!

Sabia que você ia gostar, quis usar o estilo mangá especialmente para o seu blogcard. Eu agradeço pelo seu carinho!
te amoo muito!

beijos