Para quem gosta do blog e quer acompanhar a história toda, direitinho, é só acessar a barra lateral com todos os links da PRIMEIRA, SEGUNDA e da TERCEIRA temporada!

Perdeu alguns capítulos, quer acompanhar mas não tem tempo? Acesse o link acima, GUIA DE CAPÍTULOS DO METOO e leia o resumo dos capítulos.



sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Blog Cards

Olá amigos do blog Ajudem Metoo, neste post eu trago uma novidade que apelidei de BlogCard - O cartão do blog. Trata-se de uma simples imagem com o nome do blog e sua url - endereço - para que outras pessoas possam acessar um blog por meio de divulgação.
No caso abaixo coloquei três cards feitos por mim de blogs que eu frequento e que considero interessantes (todos os blogs que frequento são importantes a sua maneira). A idéia é que leitores do meu blog também conheçam outros blogs legais.



Se quiser saber várias curiosidades sobre o mundo, o reino e as lendas Arturianas, não deixem de conferir o blog Camelot or What?

Se você quer se distrair, ter boas informações e fazer amigos, acessem Marion e sua Vida


Mas se sua opção é refletir sobres os caminhos da vida, os sentimentos e sensações, a escolha é Tempo em Tempos , pois o ato de pensar nos leva a refletir.

Uma notícia de última hora. Para aqueles que gostam e acompanham o blog , aviso que os próximos posts demorarão um pouco para serem colocados aqui. No entanto, acredito que a espera valerá a pena. Segue, por enquanto, a imagem do próximo post para vocês. Ah! Não se esqueçam de mandar suas broncas e sugestões! Até a próxima!



11 comentários:

Marion disse...

Arthur, o blogcards do Camelot ficou LINDO!!! Wally vai adorar com certeza!

Eu adorei o meu! :) Estava esperando você publicar aqui para eu colocar lá no meu canto. Pode aguardar pelo post com o blog card que vc fez para mim!

:)

Wally disse...

Ficou bacana mesmo! Muito Legal!

Arthur Ferreira disse...

(Sistema Marion de resposta, rs)

Marion: Que bom que gostou dos blogcards. Eu procurei encontrar o máximo possível da essência dos blogs. O seu blogcard tem duas versões, esta postada, e uma outra que considero light.

Wally: Eu queria chegar num conceito que batesse com o conteúdo do blog e a imagem principal dele como a cor e a espada. A fonte metálica deu o resultado final. Como o da Marion o seu tem duas versões, mas infelizmente eu me esqueci de um detalhe fundamental na outra (que nao dá para adicionar depois de pronto), o ponto de interrogação. Por isso deixei guardado.

A idéia é divulgação, vocês podem pegar para vocês, lógico, e colocar no blog um do outro e passar a idéia para mais pessoas. Se precisar eu faço outros.

Abraços.

Gammelo disse...

Uau!! derrubei uma lágrima aqui agora! muito obrigado pelo blogcard
vou ver agora como coloca-lo no blog, eu aidna aprendi so a colocar o texto e aquele reloginho!!

valeu mesmo, abraço

Arthur Ferreira disse...

Oi Gammelo, que bom que gostou também!
Eu estou fazendo uma outra versão do seu blogcard.
Colocar uma imagem no blog, por vezes, é difícil mesmo.

abraços

Unknown disse...

Otôoto-chan!! ^^
Amei a novidade dos cartões-blog.. quero um o.o porque achei muito criativo!! ^^
você vê como acha melhor, se puder fazer, claro ^_^
Te amo muitoooo! ^^
Saudades u_u' Não esqueça de mim, hein ¬¬

Arthur Ferreira disse...

Oi Nee-chan!! Tudo bom?

Que bom que gostou! Então, eu faço um para você sim!

Colocarei no próximo post.

te amó muito. Tenho saudades também.

não esqueço!

Rafael Fonseca disse...

Oi Arthur, beleza??

Gostei bastante do seu blog, virei um seguidor... Adorei sua idéia dos Card!! Vc é um cara de talento . Parabéns...
Quem sabe um dia vc não me dê a honra de fazer uma para meu blog...
Um abraço...

restodebolo.blogspot.com

Arthur Ferreira disse...

Oi Mr celebrity!

Acabei de passar no seu blog!
O post do Bigodon é muito engraçado!

Pode deixar, eu faço um blogcard para você, e todos que já tem poderão divulgar!

abraço!

Rafael Fonseca disse...

Valeu cara!
Obrigado pela visita!
Prazer em conhecer vc e seu blog... Vou estar sempre por aqui!
Abraços...

Rafael Fonseca disse...

Veleu cara,

Obrigado pela honra. Seu blog tbm esta na minha lista do "vale a pena ver também". Aguardo ancioso e com certeza vou gostar, pois vc tem talento.
Falow!