Para quem gosta do blog e quer acompanhar a história toda, direitinho, é só acessar a barra lateral com todos os links da PRIMEIRA, SEGUNDA e da TERCEIRA temporada!

Perdeu alguns capítulos, quer acompanhar mas não tem tempo? Acesse o link acima, GUIA DE CAPÍTULOS DO METOO e leia o resumo dos capítulos.



sábado, 4 de julho de 2009

Metoo is Back


"Já pensou tanto, ou já quis tanto uma coisa, que ela se tornou realidade? Pois então, eu desejei. Seja pelas forças ocultas do universo, seja pelo segredo escondido no Segredo do segredo. Seja por qualquer razão... algo aconteceu..."

POST DE HOJE:

Olá amigos do Blog do Metoo. Eu estou de volta. Nem consigo acreditar, depois de tanto tempo em São Paulo, na casa do meu primo.

Nesse exato momento...

Eu estou escutando uma música muito barulhenta, lá na casa da vizinha. Na verdade não me incomodo. Afinal todos tem o direito de se divertir à sua maneira. Ela se diverte com músicas barulhentas.

Nesse tempo todo estive ajudando meu primo a escrever seu livro. Um livro sobre vampiros. Muito legal por sinal. Ajudei-o na pesquisa e tudo mais. Na revisão, e por fim, na editoração. O livro dele foi o maior sucesso lá na capital. Acho que o ponto mais interessante foi quando o personagem principal descobre que o poderoso chefão tinha poderes muito superiores ao que ele imaginava. Lembrei-me até de André Vianco!

De volta à minha cidade, após as convenções básicas: ajeitar as malas, guardar as roupas etc, eu fui visitar uma pessoa muito querida, que me proporcionou essa viagem. A senhora que me entregou o dinheiro para a viagem à casa dos meus tios. Infelizmente, de uma forma inesperada, a senhora havia falecido. Eu simplesmente não pude acreditar. Minha mãe disse que alguns dias antes do ocorrido, ela havia deixado um pacote para mim. Dessa vez eu deveria aceitar sem resistência. No topo de um baú mediano de madeira antiga, estava um bilhete: " Para aquele que ajudou a velha, para poder ajudar muitas pessoas".

Era uma frase estranha, eu admito. Mas mexeu comigo na hora. O que eu não sabia era que iria mexer comigo agora, de uma forma que eu nunca imaginei. Eu tenho um poder... Eu sei, eu sei. Parece bobagem, mas eu tenho um poder, ALIÁS, eu ganhei um poder...

CONTINUA...

3 comentários:

Anônimo disse...

tipow, q tipo de poder?
metoo o usará realmente para o bem, ou o poder tome-rá conta de metoo??
estou curioso!

Arthur Pandeki disse...

Olá anônimo! (seja quem for, rs)

O poder do Metoo será revelado no próximo post. Se tomará conta do Metoo, só o tempo pode dizer.
Calma que a curiosidade vai ser saciada.
abraços

Gammelo disse...

adoro qd o metoo volta....

ah que pena que não pudemos ler mais sobre as aventuras dele em sao paulo, mais esse poder que esta por vir devera ajudar mais as pessoas
abraço