Nesse exato momento...
- Metoo! Por acaso você sabe como funciona o corpo das Amebas?
"Sempre há um lado bom também. Mais pra frente essa cena ridícula, se tornaria atração de um programa de nome esdrúxulo, batizada de "dança da ameba". Mas isso é outra história, que depois eu conto".
Nesse exato momento, meia hora depois...
"Gostaria de dar um conselho...nunca digam: o que mais pode acontecer? Quando você ignora as regras divinas e clama pelas leis cármicas, pode ter certeza...algo acontece!". "Só nesses vinte minutos de caminhada até em casa, cruzei com um gato preto, me empurraram sem querer por baixo de uma escada, jogaram uma pedra na janela do vizinho (ele achou que fui eu!) e no final, bem na esquina de casa, quem estava lá? Tia Dulcilda! Ela mesma!".
- Metoozinho, da titia! Olha só o que eu trouxe pra você...
"Eu nem quero ver...Ela me obrigou. É uma coleção de discos de vinil. Tem um do Amado Batista, Fagner, Bee Gees, Village People (!) e Papagaio Disco Club, com músicas dance do finalzinho dos anos 70".
- Gostou, não é? Eu sabia!
"Observando pela minha cara, ela não deixou escapar o comentário".
- Você nem era desse mundo, naquela época!
"Me sinto uma ameba dançarina do planeta Marte!".
Nesse exato momento, no quarto do Metoo (Isso ja está cansando)...
"Eu preciso de Ajuda. Não! De um super-herói. Isso sim salvaria minha vida de tias alienígenas, professoras do mal e de todos que zombam de mim...o que eu posso fazer para mudar isso??? Pense! Pense!".
"Estou começando a arquitetar meu plano..."
continua...
Um comentário:
OI Mettoo
bom eu tive incidente parecido com uma professora, na epoca eu tive uam crise de histeria, gritei com ela.REsultado eu tive uma queda de pressão, acho que foi a emoção, ai desmaiei na sala de aula
talvez e ajude em alguma coisa
Postar um comentário